Encontre neste blog:

sexta-feira, 29 de março de 2013

Reconhecimento é Consequencia.

Todo o reconhecimento e elogio é consequencia de quando fazemos algo bem feito.

Minha inspiração para este texto vem do excelente mês de março de 2013, onde muitos reconhecimentos aconteceram.

Durante o ano de 2012 tracei como meta organizar toda minha coleção, com a dedidação e investimento de muito tempo e energia para que tudo ficasse como sempre desejei.

Em 01/03/2013, recebi inesperadamente através de um e-mail vindo da Alemanha a notica de que havia sido escolhido como o Colecionador do Mês de Fevereiro de 2013 no site mundial de colecionadores de Playmobil, o Playmobil Collectors Club.

Esta "escolha" ocorre todo mês, onde um colecionador é escolhido e homenagiado pelo site publicando em sua pagina inicial fotos e uma sintese da sua história com o Playmobil.

Apesar de ser uma escolha mensal, onde todo mês algum colecionador de qualquer parte do mundo é escolhido, pra mim este foi um momento muito especial, devido o mês de fevereiro ter sido ainda o 4º mês em que ocorreu esta atividade, e ter sido o 4º colecionador homenagiado em todo mundo, pela empresa que fabrica o Playmobil me deixou muito feliz, pois tive o sentimento de satisfação muito grande, por ver que a minha coleção e minhas ações com playmobil tambem agradam as pessoas fora do Brasil.

Ainda no mesmo mês de Março, por conta desta homenagem mundial tive o prazer de receber duas equipes de reportagem dos programas Amaury Jr. e Claquete com Otávio Mesquita, e que ambos considero respeitaveis tanto pelo nível cultural quanto pelo perfil do seu público.

Também tive a satisfação de receber o Julio Vinhal do portal Filmes e Games para uma matéria web da minha coleção que renderam mais de 40 minutos de um vídeo muito gostoso de ser visto.

Tenho que confessar que toda esta exposição na mídia é muito gratificante, pois me afirmou que sim, estou no caminho certo por fazer as coisas da minha maneira, sempre com qualidade, simplicidade e um pouco de bom gosto, mas o mais gratificante é sentir a aprovação e satisfação dos amigos.

Por isso, sempre que você fizer algo e fotografar, pense que muitas pessoas estarão vendo suas postagens, e você será visto pelo que publicou, pois se uma foto bem feita abre muitas portas, uma foto feita de qualquer maneira pode também fechar suas portas.

Tudo o que aconteceu também me fez ver um outro ponto muito importante, de que quando postamos uma foto, escrevemos um texto ou aparecemos em uma entrevista, não estamos falando apenas de nós mesmos, mas que automaticamente aos olhos de quem nos vê, acabamos de certa forma representando os demais colecionadores, e por isso é sempre muito importante também tomarmos um cuidado no que expomos, para o que nós fazemos para nós mesmos não seja visto erradamente como sendo a forma que os demais fazem, por isso, temos sempre que manter o bom senso ao falar das coisas simplesmente da forma como aconteceram, com realismo e conhecimento. Afinal, queremos sempre que as pessoas aprovem e gostem do que fazemos.

Por fim, digo que devemos sempre fazer bem feito para que sempre possamos receber elogios verdadeiros.


 

2 comentários:

  1. Bem legal Tanner,

    já havia lhe parabenizado no Fórum PlayBrasilmobil e fica aqui também meus parabéns por tantas conquistas, tantos reconhecimentos e por essa bela coleção, que é sempre uma grande inspiração para todos nós.

    Abraços,
    Marcius Victor.

    ResponderExcluir